Guarda Municipal prende suspeito de estupro

Os agentes foram parados pela mãe da vítima que pediu socorro na noite de sexta (19)

Ao passar pela avenida Waldemar Spranger, por volta das 20h30 de sexta-feira (19), guardas municipais da Patrulha Rural, em patrulhamento a caminho dos distritos, foram parados por uma mulher que relatou que seu companheiro estaria tentando violentar sua filha maior de idade. A mãe tinha recebido uma mensagem da filha pedindo socorro.

Imediatamente os guardas municipais, junto com a mãe da vítima foram até a residência, localizada na zona sul, para verificar a denúncia. No local, eles encontraram o suspeito e diante do relato da vítima o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão. Ele deve responder pelo crime de tentativa de estupro.

A Polícia Civil investigará o caso, pois a vítima relatou também que ela e sua irmã mais nova (12 anos) teriam sido abusadas anteriormente pelo padrasto, porém por medo das ameaças não tinham comunicado à mãe. As duas foram encaminhas para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que darão sustentação para as investigações de violência sexual.

Em caso de necessidade, as pessoas podem ligar para a Guarda Municipal de Londrina. O telefone da central de emergência é o 153 e 199 (Defesa Civil). Os serviços funcionam todos os dias, 24 horas.

Matéria: N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: