Trecho da Leste-Oeste será interditado neste sábado

Necessário para dar sequência às obras de reconstrução da via, bloqueio deve durar até a próxima semana

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), informa que o cruzamento da avenida Leste-Oeste com a rua Brasil, na área central da cidade, estará interditado para o tráfego de veículos a partir da manhã deste sábado (4).

Por conta da medida, o condutor que vier pela rua Brasil não mais poderá transpor a avenida. A opção para ele será converter à direita e, posteriormente, acessar a Jorge Casoni, nas proximidades do Terminal Rodoviário (TRL).

Já para quem dirige pela Leste-Oeste a única alternativa será seguir em frente, sem possibilidade de acesso à esquerda na altura da Brasil.

Para chegar a um hipermercado da região, o motorista terá de tomar a travessa Amazonas, perto do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

O bloqueio do trecho, que deve durar até a semana que vem, integra as obras de reconstrução da avenida Leste-Oeste. As melhorias têm investimentos de R$ 14,8 milhões e contemplam remoção do antigo asfalto, adequações em galerias pluviais e aplicação de novo pavimento.

Com N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: