Denúncia anônima leva Guarda Municipal a apreender drogas

Os guardas encontraram 83 pedras de crack e R$325,00 em dinheiro trocado; denúncias podem ser feiras pelo 153

Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, que realizava patrulhamento preventivo pela avenida Juscelino Kubitschek (JK), no final da manhã desta sexta-feira (3), recebeu uma denúncia de aglomeração de pessoas embaixo do pontilhão da JK com avenida Dez de dezembro, região central. Os guardas foram até o local e constataram 20 pessoas em situação de rua no local. Após abordagem foram encontradas 83 pedras de crack e R$325,00 em dinheiro trocado escondidos em um canto.

O inspetor Anzoategui, contou que foi recebida a denúncia de aglomeração e de suspeita de tráfico de drogas no local e a GM foi averiguar. “Por conta do número de pessoas foi solicitado apoio para fazer abordagem, qualificação e orientação das pessoas. O tirocínio policial nos levou a encontrar essa pequena quantidade, 83 pedras de crack. A grande maioria dos abordados informou usar drogas, porém ninguém assumiu a propriedade do entorpecente encontrado”, informou.

A ação contou com apoio das equipes do Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE) e do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM). Os guardas não localizaram o proprietário dos objetos encontrados. O entorpecente e o dinheiro encontrados foram encaminhados para a delegacia de plantão. Ninguém foi preso. A Guarda Municipal de Londrina atende pelo telefone 153. O serviço é gratuito e funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Matéria: N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: