Prefeitura convoca auxiliares de Enfermagem aprovados em Teste Seletivo

Os 15 profissionais devem se apresentar na segunda-feira (20), para aceite de vaga

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou na segunda-feira (13) o Edital nº 47, que convoca candidatos aprovados no Teste Seletivo nº67/2020 para o cargo de auxiliar de Enfermagem. Os 15 profissionais foram chamados para o aceite de vaga, e na ocasião deverão apresentar os documentos exigidos para a contratação.

A íntegra do Edital nº 47, com seus anexos, está disponível na edição nº 4.109 do Jornal Oficial do Município. A convocação também foi publicada na página do Teste Seletivo da SMS, no Portal da Prefeitura de Londrina.

Os candidatos convocados deverão se apresentar na sede da SMS na próxima segunda-feira (20), conforme horário especificado no edital. Para evitar aglomerações e garantir o distanciamento social, os candidatos foram divididos em dois horários de apresentação, às 9 horas e às 10 horas. A sede da SMS fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O não comparecimento ou a falta de documentos implicará em desclassificação do candidato.

No aceite de vaga, o candidato deverá ter em mãos um envelope lacrado, contendo cópias simples dos documentos pessoais de identificação, certidões e declarações. Também são exigidos atestados médicos e de antecedentes criminais, comprovantes de conclusão do curso de Auxiliar de Enfermagem e do registro no conselho da categoria, o COREN. A listagem completa de documentos consta no Anexo I do Edital nº 47.

Com o envelope de documentos devidamente lacrado, o candidato deve imprimir e preencher a Ficha Cadastral (Anexo II) e a  Declaração de não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos (Anexo III). O envelope deve ser identificado com o Protocolo de entrega de documentos para contratação (Anexo IV). Todos esses itens devem ser entregues no momento.

Com N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: