Sercomtel disponibiliza link sobre pesquisa de satisfação

Ao todo, 574 usuários serão contactados para aplicação de questionamentos que abrangem serviços de telefonia fixa, telefonia móvel pré-paga e internet banda larga

A Sercomtel disponibiliza a partir desta terça-feira (14), as informações necessárias aos clientes que participarão da Pesquisa para Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida sobre os Serviços de Telecomunicações 2020. A pesquisa terá início na quarta-feira (15) e será realizada pelo grupo Kantar TNS.

Ao todo, 574 usuários da Sercomtel serão contactados para aplicação de questionamentos que abrangem serviços de telefonia fixa, telefonia móvel pré-paga e internet banda larga. Além das informações disponíveis no site da operadora, a Sercomtel também coloca a Central de Atendimento Telefônico (10343 e 1051) à disposição dos clientes para dúvidas durante todo o período de coleta.

De acordo com o presidente da Sercomtel Telecomunicações, Cláudio Tedeschi, o objetivo da ação “é garantir que os clientes solucionem dúvidas a respeito dos serviços prestados e participem da pesquisa, contribuindo para a melhora constante na prestação dos serviços de telefonia fixa, móvel e internet da Sercomtel”.

No Brasil, 92.188 usuários de serviços de telefonia fixa, móvel pré e pós-pago, internet banda larga e TV por assinatura participarão da pesquisa para avaliar as operadoras, que possuem uma base mínima de 50 mil usuários em cada serviço.

Melhor operadora de telefonia fixa do Brasil, por anos, a Sercomtel Telecomunicações se mantém entre as operadoras mais bem avaliadas pelos clientes na prestação dos serviços de telefonia fixa, móvel e internet.

Em 2019, conforme divulgado pela Anatel após apuração da quinta edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, os consumidores e clientes avaliaram a Sercomtel como a Melhor Operadora de Telefonia Fixa do Brasil e a terceira melhor na categoria Telefonia Móvel Pré-paga, posicionada acima de grandes players do mercado. Em 2018, o serviço de telefonia celular pré-pago da Sercomtel ficou no topo da satisfação dos clientes paranaenses e o serviço de telefonia fixa empatou no primeiro lugar do ranking com uma operadora de alcance nacional.

Com N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: