Winston Churchill terá nova interdição para dar sequência às obras

A partir de quinta-feira (23), serão feitas diversas alterações no trânsito, para realizar obras que permitirão a implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS Superbus

A Avenida Winston Churchill, na região norte, terá um novo trecho de interdição, a partir desta quinta-feira (23), para dar continuidade à execução das obras de pavimentação e drenagem para implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS Superbus. Com isso, haverá mudanças no trânsito da avenida e entorno.

Entre a rotatória do Ouro Verde e Rua Edwiges Massagardi Baldan o trânsito ficará em duplo sentido de circulação na pista sul/norte. Entre a Rua Edwiges Massagardi Baldan e o semáforo abaixo do pontilhão da BR 369 o trânsito ficará em duplo sentido de circulação na pista norte/sul.

Quem estiver saindo da zona norte e desejar acessar a Avenida Henrique Mansano, deverá seguir pela Avenida Lucílio de Held, em seguida virar à esquerda na Rua Fulgêncio Ferreira Neves, retornando pela Rua Arcindo Sardo, quando então poderá cruzar a Avenida Winston Churchill no semáforo.

Os motoristas que estiverem na Avenida Henrique Mansano e desejarem seguir para o centro, deverão trafegar pela Avenida Winston Churchill até a rotatória do Ouro Verde, quando então poderão retornar sentido centro.

As interdições devem durar por volta de 45 dias, quando então o trânsito sofrerá novas alterações para a realização das obras no lado oposto da avenida. Os imóveis localizados nas áreas de interdição terão acesso restrito no período de execução das obras.

Os serviços na Avenida Winston Churchill iniciaram em março deste ano. Até agora foram executados trechos de ampliação e recuperação de pavimento e obras de galeria. Além disso, no ano passado, a Sercomtel Iluminação instalou 76 luminárias LED na via, resultando em mais de 2 km de iluminação.

A empresa responsável pelas obras na Churchill, vencedora do processo licitatório, é a Weiller Construção Civil. O serviço compreende pavimentação e drenagem para implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Superbus). O investimento total da prefeitura será de R$ 10.841.546,96 e o término da obra está previsto para fevereiro de 2021.

Com: N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: