Guarda Municipal localiza idoso desaparecido

O homem saiu de casa para fazer uma consulta em Unidade de Pronto Atendimento – UPA

Agentes da Guarda Municipal Urbana Comunitária (GMUC) receberam uma informação, no início da noite de sábado (25), de que um idoso de 76 anos teria desaparecido após ter passado por uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará na sexta-feira (25).

O idoso foi levado ao pronto socorro por dois amigos que não puderam permanecer até o final do atendimento por conta das medidas de segurança de prevenção à Covid-19.

O solicitante disse aos guardas que após ter sido medicado, o senhor J.A. recebeu alta médica e resolveu ir embora sozinho, porém se perdeu pelo caminho. De posse das informações, características e fotografia do desaparecido, os guardas municipais seguiram em patrulhamento ostensivo para tentar localizá-lo.

Por volta da 1h da madrugada de domingo o idoso foi localizado pelos agentes na avenida Waldemar Spranger, zona sul. Em seguida foi feita higienização com álcool em gel, entrega de uma máscara de proteção e feito transporte dele até o local onde ele reside, no Conjunto União da Vitória.

De acordo com o Guarda Moisés, a equipe estava indo atender uma ocorrência quando encontraram o idoso.

Com N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: