Trecho sem luz da Dez de Dezembro recebe LED

Prefeitura já havia colocado a nova iluminação em toda a avenida, mas uma parte estava escura e sem rede. Melhoria foi feita pela Sercomtel Iluminação

Um dos trechos mais escuros da Avenida Dez de Dezembro, (Via Expressa, região centro-sul), que não tinha luz nenhuma, acaba de receber iluminação LED. São aproximadamente 590 metros nas proximidades do viaduto da Avenida Juscelino Kubitschek.

A Prefeitura de Londrina, através da Gerência de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e da Sercomtel Iluminação, instalou postes, providenciou a extensão da rede elétrica e colocou 30 luminárias de padrão LED. O LED também foi estendido para as quatro alças de acesso que existem naquele trecho.

Esta era a parte mais vulnerável da avenida, que em março já havia recebido 420 luminárias LED em toda a sua extensão, de 7,9 quilômetros. “Era um lugar muito escuro que agora acabou. Com a nova iluminação o local passou a ter mais segurança, e vai ajudar bastante na visibilidade do trânsito de veículos também”, destaca o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano kühl.

O serviço de implantação de LED em Londrina continua. Vias urbanas e áreas com iluminação degradada de todas as regiões da cidade estão recebendo a melhoria da prefeitura e Sercomtel Iluminação.

Com: N.Com

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: