Londrina vence o Remo e volta para à Série B

Com gol contra no final da partida, Tubarão vence o clube paraense e conquista o acesso para a Série B

Imagem: Gustavo Oliveira/LEC

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Remo-PA por 1 a 0, na tarde/noite deste sábado (16), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, pela 6ª e última rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C e conquista a volta para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Alemão, do Remo. O próximo compromisso do LEC será na estreia do Campeonato Paranaense de 2021, no Estádio do Café, contra o Maringá FC, no dia 28 de fevereiro de 2021.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O jogo

Logo aos 5 minutos, Igor Paixão fez boa jogada pelo meio e bateu de fora da área, a bola foi no cantinho direito e o goleiro mandou para fora. Com 14’, Adenílson recebeu e bateu de muito longe, a bola foi para fora.

Aos 15’, Jardel recebeu na intermediária, ajeitou e bateu para o gol, a bola passou perto da trave direita de Vinícius. Com 36 minutos de jogo, Carlos Henrique abriu na esquerda para Rafael Rosa, que dominou e bateu firme da entrada da área, Vinícius espalmou para fora.

Aos 38 minutos, Douglas Santos recebeu de Carlos Henrique, passou por três jogadores e da meia-lua, bateu de perna esquerda, a bola tirou tinta da trave esquerda do gol. Dois minutos depois, após cruzamento para dentro da área, Marcondes afastou, na sobra, Lucas Siqueira bateu da entrada da área e a bola passou pelo lado esquerdo.

Com 4 minutos do segundo tempo, após cruzamento da direita, Tcharles cabeceou no canto direito e Dalton defendeu. No minuto seguinte, Laílson recebeu dentro da área na esquerda e bateu cruzado, Marcondes desviou e a bola passou na frente da área.

Aos 6’, Adenílson dá passe com açúcar para Carlos Henrique, que finaliza e Vinícius evita o gol. Com 8 minutos, Felipe Gedoz cobrou escanteio da direita e Fredson testou firme, a bola explodiu no travessão. Na sequência da jogada, Gedeílson recebe no contra-ataque, cortou e bateu por cima do gol.

Com 18’, Ricardo Luz cruzou da direita e Eduardo Ramos testou firme, Dalton se esticou e fez a defesa. Aos 29 minutos, Victor Daniel aciona Adenílson, que pega de primeira e Vinícius espalma para fora.

Com 33 minutos, Celsinho deu um ótimo passe para Samuel Gomes, que bateu por cima na saída do goleiro, a bola foi para fora. Aos 41’, Fabio Matos recebeu, cortou da marcação e bateu pelo lado. No minuto seguinte, Jardel cruzou da esquerda, Carlos Henrique desviou, a bola ficou com Samuel Gomes quase na linha de fundo, que bateu cruzado e Alemão mandou contra o próprio gol.

FICHA TÉCNICA

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Frédson, Rafael Jansen e Laílson (Dioguinho); Lucas Siqueira (Júlio Rusch (Gilberto Alemão)), Charles, Felipe Gedoz, Hélio (Wallace) e Tcharles; Eduardo Ramos (Eron).
Técnico: João Nasser Neto.

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Luan Marchiori); Bidía (Celsinho), Jardel e Adenílson (Fabio Matos); Igor Paixão (Victor Daniel), Douglas Santos (Samuel Gomes) e Carlos Henrique.
Técnico: Silvinho Canuto.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA-SP
Assistente 01: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA-SP
Assistente 02: Miguel Caetano Ribeiro da Costa – SP
Quarto árbitro: Wasley do Couto Leão – PA
Analista de campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos – PA

Gol: Gilberto Alemão (contra) aos 42’ do 2º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Bidía e Gedeílson (Londrina).

 

Com: Assessoria Londrina EC

One thought on “Londrina vence o Remo e volta para à Série B

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: