Serviço de capina da CMTU percorre mais de 40 bairros em Londrina

Atendimento inclui ainda o Lago Norte, próximo ao final da Avenida Dez de Dezembro, a via expressa como é conhecida

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) iniciou a programação semanal dos serviços de limpeza em Londrina, na última segunda-feira, com a expectativa de atender pelo menos 44 bairros nas regiões norte, oeste, leste e central. O trabalho contempla ruas, avenidas e espaços públicos como praças, fundos de vale e terrenos pertencentes à Prefeitura.

Entre os locais percorridos, na zona norte, estão o Nova Londrina, Hilda Mandarino, Continental, Residencial do Café, Carnascialli, Elizabeth, Itaparica, Maria Celina, Chefe Newton, Manoel Gonçalves, São Paulo, Violin, Maria Cecília, Luiz de Sá, Itapoá, Violin, Milton Gavetti, Paraíso, Alpes, Pampulha, Ouro Verde e Parigot de Souza.

Na região oeste, os bairros atendidos são o jardim Leste-Oeste, Coliseu, Maria Lúcia, Santiago e Santa Rita VI. Na área central, o corte do mato é feito no Nova Londres, Petrópolis, Londrilar, Lago Parque, Vila Brasil, Flórida e Indianápolis.

Já na zona leste o planejamento inclui lugares como o Santos Dumont, Califórnia, Vale Verde, Loris Sahyun, Morumbi, Oriente e Novo Oriente. Enquanto isso, a equipe encarregada dos parques e áreas verdes atua no lagos Norte e Cabrinha, além do Zerão, Aterro, Barragem e Igapó I, II e III.

O trabalho de lavagem de pisos é executado, durante o dia, nas avenidas Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, no Bosque Marechal Cândido Rondon, Concha Acústica e praças Sete de Setembro e Tomy Nakagawa. À noite, a ação envolve as praças da Bandeira, Getúlio Vargas e Willie Davids.

As atividades de varrição, por sua vez, ocorrem no quadrilátero central e em vias de grande movimentação. Dentre as que receberam a iniciativa – ou ainda vão receber – estão as avenidas Dez de Dezembro, Arthur Thomas, Saul Elkind, Tiradentes, São João, Guilherme de Almeida, Duque de Caxias e a rua Bélgica.

Com N.Com 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: