Município faz nova convocação de mais 17 aprovados no Teste Seletivo da Saúde

Os convocados devem comparecer na sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para aceitarem suas vagas

Para intensificar as equipes de saúde que atuam na rede municipal, a Prefeitura de Londrina faz nova convocação de profissionais no Edital nº 004/2021. Foram chamados 17 candidatos, aprovados e classificados pelo Teste Seletivo nº 166/2020. As convocações são para os cargos de auxiliar de Enfermagem, assistente de Gestão em Serviço de Saúde, enfermeiro, e médicos veterinário, clínico geral plantonista, e pediatra plantonista.

A listagem completa foi publicada na sexta-feira, na página do Teste Seletivo. O documento apresenta também a lista de desclassificados ausentes na primeira convocação.

Os candidatos convocados devem comparecer na sexta-feira, às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para aceitarem suas vagas. O endereço é Avenida Theodoro, 103. Será exigida a documentação pessoal, profissional e acadêmica exigida no edital, que deve ser entregue em envelope A4 lacrado.

Além destes documentos, o envelope deve conter os formulários preenchidos de ficha cadastral, não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos, mais o protocolo de entrega de documentos. Todos estes itens serão analisados para conferir se o candidato cumpre os requisitos de cada função e cargo.

A Secretaria Municipal de Saúde estima que os 95 candidatos convocados e que aceitaram suas vagas na primeira convocação, que ocorreu na última quinta-feira (14), iniciem suas funções ainda este mês. Eles vão atuar nas unidades de saúde do Município, dentro do enfrentamento à pandemia de Covid-19.

O Teste Seletivo nº 166/2020 oferta, inicialmente, 112 vagas para contratação temporária. Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Com N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: