Fernando Moraes assume presidência da Faciap

Moraes ficará a frente da entidade pelo próximo biênio

Imagem: Assessoria ACIL

Conforme o LondriMoney havia informado no dia 13/12/20, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes, agora é oficialmente o presidente do Conselho de Administração da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap. O londrinense tomou posse nesta quinta-feira (21) e, ficará à frente da entidade pelos próximos dois anos.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) o evento de sua posse foi totalmente on-line e transmitido através das redes sociais da associação.

Moraes ressaltou a importância da entidade para o norte paranaense: “Esta cerimônia é uma celebração da ideia do associativismo e uma prova de amor com o setor produtivo e nosso querido Paraná. Vou trabalhar para que nossas vozes sejam ouvidas com atenção e respeito, que nossas palavras sejam as mais lúcidas e sensatas, e as nossas ações sejam coesas e decisivas”.

Fernando deixará o cargo de presidente da ACIL, quando sua vice, Marcia Manfrin – primeira mulher a assumir a presidência da entidade – será empossada no dia 26 de fevereiro.

A FACIAP possui 290 associações comerciais e mais de 50 mil empresas associadas em todo o estado, representando cerca de 75 das cidades paranaenses. Fernando Moraes será empossado para o cargo no dia 3 de janeiro.

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: