Guarda Municipal cumpre o plano de segurança durante vacinação contra Covid-19

Equipes estão atentas, dia e noite, para que o processo continue sem intercorrências e a campanha atinja o público-alvo com sucesso

Imagem: Defesa Social/Bruno Amaral

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, está executando o plano de segurança em apoio à Secretaria Municipal de Saúde, durante a primeira fase da campanha de vacinação contra Covid-19 no município. Na manhã desta sexta-feira (21), quarto dia de vacinação entre os trabalhadores de saúde, um dos grupos prioritários de acordo com Plano Municipal de Imunização, a Guarda Municipal realizou escolta dos materiais até a Irmandade Santa Casa de Londrina (ISCAL), na região central.

Desde a última terça-feira (19), quando da chegada das vacinas na cidade, os agentes da Guarda Municipal estão acompanhando dia e noite as equipes volantes da Saúde. A segurança foi reforçada nos locais de armazenamento e em todos os pontos de vacinação, que percorre todas as regiões da cidade. O trabalho já atendeu diversas pessoas e segue sem o registro de intercorrências.

O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, informou que as equipes da GM estão estrategicamente posicionadas. “Temos nos dedicado com prioridade para garantir o bom funcionamento desse procedimento. Nossas equipes estão presentes em todos os locais de vacinação, em apoio à Saúde, desde o primeiro dia da campanha. Vidas estão em jogo, e qualquer erro pode ser fatal. A intensificação da segurança por parte da Guarda Municipal faz parte de um planejamento feito com muita responsabilidade, e tem como objetivo garantir que tudo corra bem e que todos possam ser imunizados”, pontuou.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: