Belinati diz que a cidade vive o pior momento da pandemia de Covid-19

Janeiro deverá ser o mês com maior número de casos registrados

Imagem: Reprodução Live Facebook

Por meio de uma transmissão on-line em suas redes sociais, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), informou na noite do último domingo (24), que a cidade vive o seu pior momento desde o começo da pandemia de coronavírus.

Nós estamos vivendo o pior momento da pandemia no Brasil inteiro e aqui em Londrina não é diferente. Por isso, que a gente pede, reitera, orienta as pessoas para usarem a máscara, lavarem as mãos, usarem álcool em gel, continuarem com os cuidados, porque com certeza esse mês de janeiro é reflexo de tudo aquilo que aconteceu no final de ano.

Marcelo Belinati também informou que, segundo os dados referentes a Covid-19, o mês de dezembro deverá ser o de maior número de casos registrados da doença na cidade. Até o último domingo (24), segundo dados da Secretaria de Saúde do município a cidade havia registrado 6.333 casos da doença nesse começo de ano.

Ontem (24), o informe diário sobre o novo coronavírus (Covid-19), apresentou 310 novos casos registrados no dia. Ao todo 28.206 londrinenses já contraíram a doença, dos quais 441 perderam suas vidas vítimas da Covid-19.

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: