Prefeitura de Maringá flexibiliza restrições no combate à Covid-19

Cidade apresentou diminuição no número de casos diários da doença

Imagem: Canva

Com diminuição no número de casos de Covid-19, a Prefeitura de Maringá publicou nesta segunda-feira (25), um novo decreto flexibilizando medidas restritivas no combate ao novo coronavírus.

Com a flexibilização, os esportes coletivos sejam eles, públicos ou privados, estão liberados das 19h às 22h. A presença de público no entorno dos locais, continua proibida. Outro ponto que foi flexibilizado é em relação à volta das aulas presenciais na cidade canção, que segue decisão do Governo do Estado e assim, libera imediatamente a retorno presencial das aulas.

A prefeitura também liberou que bares e restaurantes possam colocar mesas e cadeiras nas calçadas de seus estabelecimentos a partir de 1º de fevereiro. Com a flexibilização, casamentos com até 150 pessoas também estão liberados, desde que tenham sido agendados em cartórios ou templos religiosos até o dia 27 de novembro de 2020.

Até o momento, a cidade canção registrou 25.724 casos do novo coronavírus e 356 óbitos em decorrência da doença no município.

Matheus Nani

Jornalista formado pela Unopar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: