Prefeitura realiza manutenção preventiva em luminárias ornamentais

Trabalho começa pelas alamedas e Bosque da área central; serviço é executado pela Sercomtel Iluminação

Imagem: Sercomtel Iluminação

Ações preventivas também são importantes para manter a qualidade da iluminação pública, por isso a Prefeitura, por meio da Sercomtel Iluminação, iniciou nesta semana um cronograma de serviços especiais que inclui a manutenção de postes e luminárias ornamentais. O trabalho está começando pelos 750 metros das alamedas Miguel Blasi e Manoel Ribas, contornando a Catedral pela Praça da Bandeira e pelo Bosque Marechal Cândido Rondon, no centro histórico da cidade.

Conforme o planejamento da autarquia, estão sendo feitas verificações das fiações elétricas, conexões, cabos e a condição das lâmpadas e dos próprios globos de proteção. A Sercomtel Iluminação já identificou pontos com problemas, alguns foram encontrados apagados e estão passando por uma manutenção completa. “Estamos inclusive limpando os globos, por dentro, para deixar tudo em ordem”, diz o gerente de Operações da empresa, Helder Cavalcanti de Oliveira.

Segundo ele, os postes ornamentais de toda aquela área possuem 164 globos. Quando limpos, as luminárias podem oferecer melhor ganho de luz. Os superpostes também estão passando por manutenção, inclusive recebendo nova pintura.

A partir da próxima semana os técnicos da Sercomtel Iluminação vão iniciar a verificação dos postes e a limpeza dos 84 globos dos 700 metros do entorno do bosque, que em breve será completamente revitalizado pela Prefeitura. A Sercomtel Iluminação deverá se responsabilizar pela modernização da iluminação do local.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: