Guarda Municipal prende suspeitos de furto na área rural

Homens foram flagrados enquanto removiam parte da estrutura metálica da sede de uma empresa

Agentes da Guarda Municipal de Londrina flagraram, no final da tarde de segunda-feira, três homens retirando parte da estrutura metálica de um barracão em situação de penhora judicial, localizado na Colônia Coroados.

Os guardas, que fazem parte do Grupamento Rural da GM, realizavam um patrulhamento pelo local, em cumprimento a uma ordem judicial destinada a prevenir a ocorrência de crimes no imóvel. Diante do flagrante, os agentes optaram pela abordagem. Os suspeitos informaram ser proprietários de um ferro velho.

De acordo com o supervisor da área rural, GM Ribeiro, a instituição tem feito rondas por aquele ponto com maior frequência. “Nossas equipes reforçaram o patrulhamento preventivo na região daquela empresa, devido à ordem judicial em vigor. Ao serem flagrados, os três homens alegaram que não sabiam que o local possui proprietário.

No entanto, subtrair algo que não é seu é crime. Estamos sempre atentos e a população pode contar conosco sempre que precisar, basta ligar para o telefone 153”, informou.

No momento da abordagem, os agentes identificaram um caminhão de pequeno porte carregado com materiais metálicos. Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os objetos para a cadeia.

Com N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: