Saúde convoca 92 profissionais para enfrentamento à Covid-19

Neste momento, foram chamados 16 enfermeiros e 76 auxiliares de enfermagem, aprovados no Teste Seletivo n° 166/2020

Imagem: Emerson Dias

Mais 92 profissionais da saúde foram convocados, ontem (1°), por meio do Teste Seletivo nº 166/2020. Nesta etapa, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fez a chamada de 16 enfermeiros e 76 auxiliares, com o objetivo de recompor as equipes de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Aqueles que cumprirem todos os trâmites de admissão para as funções, passarão a atuar nas unidades de saúde, principalmente nas que são mobilizadas para atendimento a casos relacionados à Covid-19.

A lista de convocação foi publicada no Jornal Oficial do Município, edição 4.266. O edital traz, também, os horários nos quais os candidatos deverão apresentar a documentação, bem como a lista de documentos necessários para cada uma das funções, além da ficha cadastral a ser preenchida. Todos os editais, informações e anexos referentes a este Teste Seletivo da Saúde estão reunidos para acesso fácil na página do Edital nº 166/2020, no portal da Prefeitura.

Para aceitar a vaga, o candidato deverá entregar, no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, toda a documentação solicitada. A apresentação irá ocorrer, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena.

Os atendimentos serão a partir das 9h, com o último bloco de apresentação marcado para as 15h, conforme o edital. Os profissionais que não realizarem a entrega dos documentos no prazo estabelecido serão automaticamente desclassificados.

Nesta fase, a SMS procede a análise das documentações e, posteriormente, faz a nomeação dos profissionais que cumprirem os requisitos exigidos. A intenção é que eles possam iniciar em seus postos de trabalho até o final da próxima semana.

Teste Seletivo nº 166/2020 – Por meio deste processo, iniciado em 2020, a Prefeitura oferta o preenchimento de até 112 vagas com contratações temporárias. A validade do contrato é de seis meses, podendo haver prorrogação conforme a necessidade e interesse da Administração Municipal. Estão hoje em exercício 84 profissionais, com 28 candidatos em fase de contratação.

A iniciativa abrange contratações para as funções de assistente de Gestão em Serviços de Saúde, auxiliares de Enfermagem, enfermeiros, médico veterinário, clínico geral plantonista e pediatra plantonista.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: