SEMA realiza primeiro Drive-Thru da Reciclagem do ano

População poderá descartar os mais diversos recicláveis

Pensando em sensibilizar a população para o descarte correto de diversos materiais, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA), e o Rotary Club de Londrina Sul estão divulgando a realização do primeiro Drive-Thru da Reciclagem de 2021. A ação acontecerá no sábado (20), das 10 horas às 16 horas, no estacionamento do Parque Arthur Thomas.

O objetivo é divulgar o recolhimento gratuito de diversos produtos recicláveis, que estão sem uso e que podem ser descartados de maneira correta e de forma gratuita.

Por isso, qualquer cidadão que tiver em casa óleo vegetal usado, placas de raio-x ou equipamentos eletrônicos, como aparelhos de DVD, televisão, monitor de computador, teclados e celular poderá se desfazer entregando no Drive-Thru. 

As pessoas que têm roupas, tecidos ou calçados que não usam mais também podem participar. Pois, todos os materiais entregues durante a ação serão selecionados e, quando em bom estado, serão doados.

Caso contrário, serão descartados corretamente pelos profissionais da SEMA. A intenção é que ninguém necessite descer dos carros ou de outros veículos, evitando assim o contato presencial e direto com outras pessoas, devido à pandemia.

Com N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: