Prefeitura começa obras para colocar LED na duplicação da Faria Lima

Serviço prevê a instalação de 46 luminárias ao longo do trecho que passa por duplicação; trabalho é feito pela Sercomtel Iluminação

Imagem: Sercomtel Iluminação

A Prefeitura de Londrina, por meio da Sercomtel Iluminação, já iniciou as obras de infraestrutura que vão permitir a implantação de luminárias especiais em LED ao longo da futura duplicação da Rua Prefeito Faria Lima, entre a Avenida Maringá e a Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, na região oeste. O trecho tem 670 metros de extensão, incluindo os 60 metros da ponte existente sobre os lagos Igapó 3 e 4.

Técnicos da Sercomtel Iluminação já estão preparando a base da pista, colocando eletrodutos, cabos e a instalação de postes e padrão de energia, entre outras obras necessárias para garantir a nova iluminação. O projeto prevê a colocação de 23 postes no canteiro central (duplos) ao longo do trecho, para atender as duas pistas da via. Ao todo serão 46 luminárias LED.

Ainda não há prazo definido para a conclusão dos serviços. O gerente de Operações da empresa, Helder Cavalcante de Oliveira, lembra, contudo, que quando as obras forem concluídas a iluminação na via ficará completa, uma vez que o primeiro trecho da Faria Lima, já ativado, entre a Avenida Aniceto Espiga e a Rua Heinz Persuhn, numa extensão de mil metros, já foi concluído no primeiro semestre do ano passado com a colocação de 93 luminárias LED.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: