Rede de mercados anuncia investimentos de 40 milhões de reais em Londrina

Grupo Super Golff já conta com nove unidades na cidade e vai expandir as atividades

A rede Super Golff, composta por supermercados, transportadora, atacado, agropecuária e transformadora de alimentos, está investindo em novos negócios na cidade de Londrina. Serão abertas mais duas unidades de supermercados, uma na região norte, próxima ao Estádio do Café, e outra na região Leste, na vizinhança da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR). Ao todo, serão gerados 1.200 empregos, sendo 400 empregos diretos e mais 800 empregos indiretos. O grupo afirma que o investimento total será de R$ 40 milhões de reais.

De acordo com o presidente da Codel, Bruno Ubiratan, a Prefeitura tem auxiliado na abertura dos novos empreendimentos, acompanhando todos os trâmites burocráticos nas várias esferas de fiscalização e alvarás. “O papel do poder municipal não é apenas o de atrair novos investimentos, mas, principalmente, de dar suporte nas atividades, dentro das regras legais e dos limites do setor público”, afirmou.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos,  também se colocou à disposição para intermediar a seleção de funcionários, através do banco de cadastros, e até mesmo auxiliar nas entrevistas. “Hoje a Secretaria consegue inclusive ajudar no agendamento e coloca à disposição sala para os recrutadores das empresas. Todos os esforços são feitos para que haja mais rapidez na criação de novos postos de trabalho”, explica Gustavo Santos.

Ronnie Salles, sócio-proprietário do grupo investidor, lembra que o crescimento da empresa, desde o início em um mercado de bairro em Cambé, cidade vizinha, foi fruto de muita dedicação. “Londrina é uma cidade que cresce de forma impressionante e estamos confiantes que o movimento continuará aumentando inclusive no pós-pandemia”, avaliou Salles.

Também participaram da reunião os vereadores Aílton Nantes e Emanuel Gomes.

A novidade foi comunicada hoje (12), pelos proprietários da Rede Super Golff ao presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina.

Com N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: