Confira a classificação final do Teste Seletivo para Estagiários da Prefeitura

Quase 1.900 candidatos foram aprovados e agora formam o cadastro de reserva; as convocações serão realizadas conforme o interesse da Administração Municipal e após análise da documentação

Imagem: CMTU

Foi divulgado, nesta quarta-feira (17), o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de estagiários da Prefeitura de Londrina. A lista dos candidatos classificados consta no Edital 019/2021, que estará disponível por meio do Jornal Oficial do Município, edição nº 4.277. O documento também ficará na página www.londrina.pr.gov.br/selecao-estagiario-2021 , endereço que reúne todas as publicações e anexos referentes a este certame.

Ao todo, foram classificados 1.896 estudantes no teste seletivo, aprovados entre os 35 cursos de nível superior ofertados pelo edital de abertura (nº 09/2021). Os candidatos passam agora a integrar o cadastro de reserva do programa de estágio não obrigatório remunerado da Prefeitura para 2021. No entanto, a aprovação no teste não garante a convocação, que será feita conforme a demanda e conveniência da Administração Municipal, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação por curso. Haverá possibilidade de contratação para suprir as necessidades das secretarias e órgãos municipais.

As chamadas ficarão condicionadas à comprovação dos documentos exigidos pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), responsável pela organização e condução do processo seletivo. A orientação aos candidatos, portanto, é para que continuem acompanhando e acessando, atentamente, a página da seleção de estagiários no portal da Prefeitura. É importante que todos se mantenham atualizados quanto às possíveis convocações. Caso sejam identificadas divergências e inconsistências nas informações apresentadas pelos candidatos, os mesmos serão imediatamente desclassificados do teste seletivo.

No ato de convocação, o candidato deverá apresentar Histórico Acadêmico, declaração ou boletim que aponte todas as notas acadêmicas do 1º semestre até o semestre atual que está cursando, para comprovar as médias informadas no momento da inscrição. Outra exigência é que o documento apresentado precisará ser original e devidamente assinado e carimbado pela instituição de ensino a qual pertence ou com código verificador.

Mais detalhes – O teste seletivo tem validade de seis meses, a partir da data de homologação do resultado final. Já os termos de compromisso, firmados entre a Prefeitura e os estagiários, terão validade inicial de doze meses e poderão ser prorrogados, ou não, por igual período. A carga horária de atividades poderá variar entre 20, 25 e 30 horas semanais.

O processo seletivo contou com 2.515 candidatos inscritos. Deste total, 1.978 inscrições foram homologadas pela SMRH, chegando, depois, aos 1.896 classificados com a homologação do resultado final.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: