Bairros da zona oeste recebem serviço de capina

Além de áreas públicas, serviço executado pelas equipes da CMTU contempla também parques e terrenos particulares

Nesta segunda-feira, dia 22, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inicia a programação semanal de limpeza com atividades de capina e roçagem em três frentes distintas. Uma é voltada às áreas públicas e atende fundos de vale, praças, vielas, canteiros e rotatórias. A outra contempla parques e espaços de lazer, enquanto a terceira inclui terrenos particulares em desconformidade com o Código de Posturas.

A equipe destacada para cuidar dos bairros realiza o corte do mato nos jardins Honda, São Tomas, Império do Sol, Costa do Sol, Santa Rita, Santiago II, Leonor, Nossa Senhora da Paz, Marumbi, Maria Lúcia, Nova Londrina, Coliseu e Andes, localizados na zona oeste da cidade.

Na mesma região, recebem o serviço localidades como o Shangri-lá, Colúmbia, Sabará, Avelino Vieira, Maracanã, Olímpico, João Turquino, Gleba esperança e o Parque Universidade, onde também os lotes privados são percorridos.

Os roçadores têm expediente também no jardim Atlanta, Versalhes e Alpes. Nestes bairros, a roçagem é acompanhada da emissão de multa e da conta dos trabalhos aos respectivos responsáveis legais.

Já entre os espaços de lazer, a poda da vegetação é feita na Praça Guimarães, nas proximidades do Monumento à Bíblia. Perto dali, o Zerão conta com limpeza do gramado, anfiteatro, pistas de caminhada, quadras esportivas e academias.

Outros locais, como o Centro Cívico, a região da Barragem, os lagos Norte e Cabrinha, o Aterro e o Igapó contam com espetagem de resíduos, coleta de lixeiras e varrição. Os varredores atuam ainda no quadrilátero central e em avenidas de grande movimentação.

Além disso, o cronograma de ações prevê a lavagem de pisos na parte interna e externa do Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão e nas praças do Centro Histórico. Os detalhes da programação podem ser acompanhados no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos, reclamações são registrados no telefone 3379-7900.

Com N.Com 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: