Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de ameaçar e agredir a própria mãe em Londrina

O homem foi localizado e encaminhado para a autoridade

A Guarda Municipal de Londrina recebeu, no início da noite de segunda-feira (22), por meio do telefone 153, um telefonema informando que um homem estaria agredindo a própria mãe dentro de sua residência. Imediatamente, a central enviou a viatura da área para verificar a situação.

No local, os guardas municipais conseguiram encontrar e abordar o suspeito. Posteriormente, conversaram com a vítima, que confirmou ter recebido ameaças, além de ter sido agredida física e verbalmente. Ainda durante o atendimento à ocorrência, vizinhos relataram à equipe que poderiam ser testemunhas em favor da vítima, caso fosse necessário.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão, sendo autuado pelo crime de lesão corporal. A Guarda Municipal segue à disposição e atenta para colaborar no combate a esse tipo de crime. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelo telefone 153, para que a viatura mais próxima seja acionada.

Tráfico de drogas –Na manhã desta terça-feira (23), as equipes do Grupo de Operações com Cães e Grupo de Apoio em Motos (GTAM), da Guarda Municipal de Londrina, foram atender um chamado de tráfico de drogas no Jardim Paulista, região norte da cidade. De acordo com informações repassadas à central da GM, no último dia 19, vários rapazes estariam traficando entorpecentes nessa área, e uma solicitante pediu que fossem tomadas providências.

Os guardas foram até o local indicado, nas proximidades de uma igreja, e com as informações abordaram um adolescente suspeito. Com apoio do cão farejador Apollo, os GMs encontraram 1,2 kg de maconha, 10 pinos de cocaína e um celular.

De acordo com o supervisor do canil, GM Jesse, as equipes recebem vários chamados de tráfico naquele local. “Graças ao apoio da população nós já realizamos várias apreensões de drogas nesse bairro. Os traficantes estão utilizando, inclusive, a área de um imóvel da Prefeitura, que já abrigou uma escola municipal, para esconder as drogas. Nosso trabalho segue firme e hoje conseguimos constatar esse chamado que chegou para nós através da central GCOM”, explicou.

Diante do fato, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para delegacia de plantão, juntamente com os objetos encontrados pelas equipes. A Guarda Municipal segue em patrulhamento preventivo pelas ruas e avenidas da cidade. Ligue 153 em caso de necessidade.

Com N.Com 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: