BRDE lança aplicativo para facilitar acesso aos serviços

O novo app tem o objetivo de aproximar o banco dos clientes e facilitar o acesso a todas as opções de crédito, solicitações de financiamentos e consultas ao andamento de suas operações com o banco. A ferramenta está disponível a partir desta terça-feira (23) para iOS  e Android.

Imagem: Divulgação BRDE

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE,) em parceria com Celepar, lança um aplicativo com o objetivo de aproximar e facilitar cada vez mais o contato dos clientes com a instituição. A ferramenta está disponível a partir desta terça-feira (23) na AppStore (para IOS) e na PlayStore (Android).

No aplicativo é possível solicitar financiamentos, conhecer todas as linhas de crédito do banco, consultar extratos e saldos de suas operações, acessar as informações das parcelas de financiamentos e obter demonstrativos para a declaração de imposto de renda, além de tirar dúvidas.

Para os clientes do BRDE, o app vai funcionar como uma espécie de internet banking, onde eles poderão acessar a conta e todas as informações de contrato e parcelas. Quem ainda não é cliente do BRDE poderá acessar todos os produtos que o banco oferece.

De acordo com a instituição financeira, em seus 60 anos o banco vem assumindo um compromisso com a inovação, sempre buscando novas formas de incentivar o próprio desenvolvimento e de seus parceiros.

“Além de buscar cada vez mais liberar créditos voltados à inovação, ajudar o Paraná a estar sempre à frente em desenvolvimento e tecnologia, nós buscamos o nosso desenvolvimento, digitalizando processos e, agora, com o novo aplicativo, facilitando a aproximação com nossos clientes”, destacou o vice-presidente e diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley.

Para o presidente da Celepar, Leandro Victorino de Moura, o BRDE está entre os líderes nacionais que apoiam microempreendedores e empresas inovadoras. “O banco é um grande aliado para fomentar a inovação dentro do nosso Estado. Essa parceria da Celepar com o BRDE está disponibilizando uma solução que vai permitir ampliar ainda mais o acesso ao crédito e fomentar o empreendedorismo”, completou.

Com: AEN

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: