Guarda Municipal apreende suspeito de tentativa de invasão em prédios na zona sul

Agentes encaminharam o suspeito

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada por funcionários de um condomínio na Gleba Palhano, zona sul, no início da tarde desta quarta-feira (24). Os agentes foram verificar a tentativa de invasão e, no local, os guardas encontram um adolescente. O suspeito menor de idade havia sido contido pelos funcionários quando tentou entrar sem autorização em uma torre residencial.

De acordo com o gerente de um condomínio da região, por volta das 11h,dois rapazes tentaram entrar em outro prédio enquanto técnicos faziam manutenção nas portas do edifício.

O gerente contou que repassou informações sobre os suspeitos em um grupo de mensagens. Por volta das 14h, um dos rapazes tentou entrar no condomínio vizinho e foi mantido ali pelos funcionários do prédio até a chegada da Guarda Municipal.

Ao ser informado da situação, o secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos, imediatamente acionou o setor operacional da instituição para verificar e prestar o apoio. “Nossa equipe rapidamente foi até o local e conseguiu localizar e encaminhar o suspeito para delegacia. Temos informações de que ele estava com outros dois homens em um veículo, trafegando pela região, e já identificamos que são do estado de São Paulo. Vamos repassar tudo à Polícia Civil para que seja feita investigação a fim de localizar os outros. A população pode sempre contar com nosso trabalho”, alertou.

O suspeito e duas testemunhas foram encaminhados para delegacia de plantão para serem ouvidos pela autoridade policial. A Guarda Municipal segue à disposição da população, e telefonemas podem ser feitos via 153.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: