Romisson retorna ao Tubarão: “É como se eu estivesse em casa novamente”

Jogador de 24 anos de idade está de volta ao Londrina, onde conquistou a Copa da Primeira Liga em 2017

Imagem: Gustavo Oliveira/LEC

O volante Romisson está de volta à equipe principal do Londrina Esporte Clube. Depois de passar pelo Tubarão e conquistar a Copa da Primeira Liga em 2017, o jogador de 24 anos de idade vai reforçar o Alviceleste no Campeonato Paranaense.

“Fico muito feliz em estar de volta”, afirma Romisson. “Me sinto muito bem aqui no Londrina. É como se eu estivesse em casa novamente. Foi o primeiro clube grande pelo qual joguei. Também fui bem recebido por todos quando neste retorno. “Volto um jogador mais experiente. Graças a Deus, também estou muito bem fisicamente e em plenas condições de ajudar meus companheiros em campo”, acrescenta.

Romisson chegou ao clube no início do mês de fevereiro. Aprovado nas avaliações médicas e físicas, já participava das atividades com o elenco principal. Com a situação regularizada junto ao clube, pode inclusive atuar pelo time no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.

“Logo na minha chegada, notei que este elenco de 2021 é muito qualificado. É um time que ainda vai brigar por títulos ainda este ano”, avalia Romisson, que vai disputar uma posição no meio de campo. “No dia a dia dessa nossa pré-temporada, os jogadores têm entendido muito bem o trabalho do técnico Silvinho. E todo mundo tem se mostrado bem satisfeito com a qualidade das atividades que ele tem apresentado para nós”, destaca.

Romisson vem ao Londrina emprestado pelo Capital FC, clube de Palmas, capital do Tocantins. O vínculo inicial com o LEC é até 31 de maio, com possibilidade de renovação até o fim da temporada.

Pelo Londrina, Romisson atuou em 12 partidas entre 2017 e 2018. Foi titular em nove delas. Quando esteve em campo, o Tubarão conquistou mais de 60% dos pontos disputados (6 vitórias e 4 empates). Fez parte do elenco que foi campeão da Copa da Primeira Liga de 2017.

“O Campeonato Paranaense é muito disputado. Vai nos ajudar bastante para a disputa do Brasileiro da Série B”, analisa Romisson. “Por isso, quero aproveitar essa nova oportunidade aqui no Londrina para fazer história. Com fé em Deus, deixar o meu nome registrado aqui na história deste grande clube”, encerra.

O nome de Romisson já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele já pode atuar em partidas oficiais pelo Londrina.

ROMISSON
Posição: volante
Nome completo: Romisson Lino dos Santos
Data de nascimento: 09/09/1996
Idade: 24
Naturalidade: Penedo/AL
Altura: 1,78m
Pé Preferencial: destro

Clubes como profissional:
2021: Londrina
2021: Vitória-BA
2020: Vitória-BA
2019: Vitória-BA
2019: Guarani-SP
2018: Londrina
2017: Londrina
2017: Coruripe-AL
2016: Coruripe-AL

 

Com: Assessoria Londrina Esporte Clube/Gustavo Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: