Guarda Municipal apreende grande quantidade de droga escondida ao lado de escola municipal

Tráfico de drogas, prisão de suspeito de furto de cabos telefônicos e violência doméstica foram algumas das principais ocorrências atendidas pela central 153

Imagem: Defesa Social

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, divulga o balanço das principais ocorrências atendidas em flagrante pela instituição no último final de semana. O serviço funciona todos os dias e pode ser acionado através do telefone 153.

Uma equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE), em patrulhamento pelas imediações da Escola Municipal Haydee Colli Monteiro, na zona norte, recebeu uma denúncia de que suspeitos estariam praticando tráfico de drogas em frente à escola. De acordo com informações repassadas, as drogas estariam sendo guardadas em uma casa abandonada. Após verificação no local indicado, os guardas localizaram aproximadamente 85 kg de maconha em vários tabletes. A substância foi apreendida e encaminhada para a central de flagrantes.

Na manhã de sábado (27), a central da Guarda Municipal registrou uma denúncia de tráfico de drogas em uma rua do Conjunto Ernani Moura Lima, na zona leste da cidade. O denunciante informou que os suspeitos estariam guardando a droga dentro de um veículo estacionado na via. A central enviou a equipe de guardas que realiza patrulhamento naquela região para verificar. Os suspeitos foram localizados e abordados. No local indicado pela denúncia foram localizadas 69 porções de entorpecentes, sendo 46 de crack, 19 de maconha, quatro de cocaína e R$56,00 em espécie. Diante do fato, os suspeitos foram levados para delegacia de plantão.

Por volta das 13h de sábado, uma equipe da GM, enquanto realizava patrulhamento pela avenida Saul Elkind, zona norte, foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra mulher. O suspeito de agredir uma jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia de plantão.

No início da madrugada do último domingo (28), uma equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento pelas imediações da Unidade Básica de Saúde da Vila Ricardo, região leste, visualizou um homem ateando fogo em alguns objetos em um terreno baldio. O suspeito recebeu voz de abordagem. No local os guardas encontraram 12 metros de cabos telefônicos com timbre da Sercomtel. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Por volta das 14h de ontem, a central recebeu uma denúncia por parte de uma solicitante informando que seu vizinho estava agredindo a própria mãe em uma residência na zona oeste da cidade. A patrulha Maria da Penha foi acionada e, no local, identificou o suspeito. Após contato com a vítima, foi confirmada a denúncia de agressão. A mulher informou ainda que o rapaz teria quebrado alguns objetos. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: