Guarda Municipal prende suspeito de praticar furto no Autódromo Ayrton Senna

O homem foi encaminhado

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada, na noite da última terça-feira (9), por volta das 20 horas, para  se deslocar até o Autódromo Internacional Ayrton Senna, região norte, a fim de prestar apoio ao segurança do local que informou estar com um rapaz detido por suspeita de furto.

O solicitante informou, aos guardas municipais, que durante uma ronda encontrou o suspeito dentro de uma sala com alguns objetos pertencentes ao equipamento público nas mãos. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

As equipes da GM estão reforçando o patrulhamento no entorno do autódromo para coibir a ação de criminosos. No início desta madrugada, os guardas conseguiram recuperar um freezer vertical que havia sido furtado há alguns dias. O objeto estava em um bairro localizado nas proximidades do autódromo.

Os guardas que atenderam a ocorrência fizeram contato com um servidor da Fundação de Esportes de Londrina, que reconheceu e recebeu de volta o bem público que tinha sido furtado.

A Guarda Municipal está à disposição da comunidade através do telefone 153. A instituição, que trabalha de forma preventiva, conta com apoio da população para evitar a ocorrência de crimes. Ligue.

Com N.Com 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: