Rua Tangânica tem trecho interditado para sequência das obras na Winston Churchill

Via deve permanecer fechada, entre a rua Osmy Muniz e a rotatória do Ouro Verde, por pelo menos sete dias

Imagem: CMTU

Devido às obras de reconstrução da avenida Winston Churchill, na região norte de Londrina, o trânsito de veículos na rua Tangânica, entre a rua Osmy Muniz e a rotatória do Terminal Ouro Verde, está interditado desde a manhã desta terça-feira, dia 9. O bloqueio ocorre para que a empresa responsável pelas melhorias possa dar sequência às atividades de recomposição do pavimento asfáltico.

Até o término das ações, com previsão de durar uma semana, a depender das condições climáticas, os condutores que percorrem a via no sentido centro–bairro deverão acessar a rua Tanzânia – um quarteirão abaixo – para chegar ao destino. Para isso, eles devem converter à esquerda, na altura da rua Osmy Muniz, e então retornar à Tangânica. No sentido oposto, bairro–centro, o percurso é formado pelas mesmas vias: ruas Osny Muniz e Tanzânia.

Para os moradores que habitam o trecho interditado, haverá uma entrada especial no cruzamento da Tangânica com a Osmy Muniz. A sinalização do perímetro foi executada pela empreiteira encarregada da obra, com supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que ainda fará o monitoramento do fluxo durante o período de fechamento.

A intervenção é consequência da reconstrução do sistema viário composto pelas avenidas Francisco Gabriel Arruda, Winston Churchill e Rio Branco. O objetivo é a implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Bus With High Level of Service), que visa oferecer mais rapidez, comodidade e segurança aos deslocamentos entre a zona norte e a área central da cidade.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: