Veja provável escalação do LEC para estreia no Paranaense

Com lesão na panturrilha, volante Marcelo Freitas não atua pelo Londrina

O primeiro jogo oficial do Londrina na temporada está confirmado para as 16h desta quinta-feira (11), quando vai enfrentar o Maringá FC no Estádio dos Pássaros, em Arapongas – região metropolitana de Londrina.

A partida, válida pela primeira rodada do Estadual, era para ter sido realizada no último dia 27 no Estádio do Café, mas foi cancelada quando as duas equipes já estavam no estádio após um decreto assinado pelo prefeito.

Por seguir sem a autorização da Prefeitura do Município de Londrina para atuar na cidade, o Tubarão teve que mandar a partida para Arapongas.

O volante Marcelo Freitas não vai poder atuar pela equipe principal do Londrina na rodada de abertura do Campeonato Paranaense de 2021. Com uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador alviceleste já está em tratamento no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports,

O goleiro César e o meio-campo Celsinho já cumprem normalmente a agenda de treinos ao lado dos demais companheiros de time.

César deu início à pré-temporada com uma lesão na coxa, enquanto que Celsinho sofreu com uma tendinite no joelho ainda durante as primeiras atividades do time, que treina desde 1º de fevereiro para a estreia no Campeonato Paranaense.

O Londrina Esporte Clube deve vir a campo com: Dalton; João Carlos, Marcondes, William Correia e Luiz Henrique; Jean Henrique, Matheus Bianqui e Adenílson; Santos, Safira e Henrique.

Com Assessoria Londrina Esporte Clube/www.londrinaesporteclube.com.br e G E. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: