Londrina empata com o Azuriz em Arapongas

Gol do Tubarão foi marcado por Safira na primeira etapa

Imagem: Gustavo Oliveira/LEC

A equipe principal do Londrina Esporte Clube ficou no empate por 1 a 1, atuando na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Safira. Ainda não se tem definição de quando irá ocorrer a próxima partida do Tubarão no Campeonato Paranaense.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

Aos 9 minutos, Matheus Bianqui recebeu de Safira, matou no peito e arriscou de longe, a bola explodiu na marcação e ficou com o goleiro Dida. Com 12’, Ednei cobrou falta direta para o gol e Dalton segurou. Com 17 minutos, Adenílson deu ótimo passe para Safira, que saiu na cara do goleiro e tocou por cima da meta.

Aos 20 minutos, Adenílson recebeu na entrada da área e bateu firme, Dida fez a defesa. Quatro minutos mais tarde, após cruzamento da direita, JP testou e Dalton saltou no canto direito para espalmar.

Com 27’, Hayner cruzou da direita, Edson testou para o chão e Dalton em cima da linha, fez um milagre, na sequência, João Carlos mandou para fora. Aos 30 minutos, em descida pelo contra-ataque pela direita, Hélio cabeceou para ochão e Dalton fez ótima defesa novamente, na sobra, Matheus Bianqui travou a bola.

Com 33 minutos, Ednei cobrou falta frontal, a bola desviou na barreira e foi por cima. Aos 37’, Adenílson cobrou escanteio da esquerda, Matheus Bianqui desviou no primeiro pau e a bola sobrou para o aniversariante do dia, Safira, sozinho no segundo pau, só tirou do goleiro Dida para abrir o placar.

Aos 3 minutos da segunda etapa, Adenílson cobrou falta frontal por cima do gol. Com 12’, Luiz Henrique cruzou da esquerda, a bola passou por toda a área, Danilo dominou e soltou o pé direito na bola, ela tirou tinta da trave direita do goleiro Dida. Dois minutos mais tarde, Adenílson abriu a jogada para Danilo na direita, ele puxou para a perna esquerda e bateu colocado, a bola foi por cima.

Com 33 minutos, o árbitro marcou penalidade de Luiz Henrique em Hayner. Na cobrança, Vieira chutou forte no centro do gol, Dalton caiu para o canto esquerdo, sem chances de defesa. Aos 49’, Neuton cobrou falta da intermediária e Matheus desviou pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA

Londrina: Dalton; João Carlos (Hélder), Marcondes, Willian Correia e Luiz Henrique; Jean Henrique (Luan Marchiori), Matheus Bianqui (Romisson) e Adenílson; Douglas Santos, Danilo (Thiago Henrique) e Safira (Carlos Henrique).
Técnico: Silvinho.

Azuriz: Dida; Hayner, Salazar, Guarapuava e Mateus (Neuton); Resende, Fábio e Ednei (Matheus); Hélio (Pedro Vitor), Edson (Juan) e JP (Vieira).
Técnico: Fabiano Daitx.

Árbitro: André Felipe Olivério – PR

Assistente 01: Flávio Augusto Alves – PR

Assistente 02: Marcelo de Oliveira – PR

Quarto árbitro: Ivan Corrêa Laureano – PR

Analista de campo: Ronaldo Parpinelli – PR

Delegado principal: Mário Sérgio Davanso Rosa Junior – PR

Delegado auxiliar: Rogério de Oliveira Costa – PR

Gols: Safira aos 37’ do 1º tempo (Londrina); Vieira aos 34’ do 2º tempo (Azuriz).

Cartão amarelo: Matheus Bianqui, Jean Henrique, Dalton e Marcondes (Londrina); Mateus e Matheus (Azuriz).

 

Com: Assessoria Londrina Esporte Clube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: