CMTU orienta trânsito para vacinação na região norte

Das 9h às 19h, serão aplicadas 1.000 doses no Centro de Imunização da Zona Norte

Neste domingo (21), a Prefeitura de Londrina, via Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com outros órgãos municipais, realiza mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Neste dia, o local de atendimento é o Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Luís Brugin, 570, conjunto Maria Cecília. No espaço funciona a Central de Imunização da Zona Norte.

Das 9h às 19h, serão aplicadas 1.000 doses da vacina para idosos acima de 76 anos, trabalhadores e profissionais de saúde com agendamento realizado previamente.

A feira livre da Saul Elkind, que ocorre nas proximidades, acontecerá normalmente e os agentes da CMTU vão controlar o fluxo de veículos no local.

Itinerário para aqueles que vão tomar a vacina:

Para quem vem pela avenida Saul Elkind no sentindo Cambé – Ibiporã, a forma mais fácil de chegar ao ponto de vacinação é acessar a rua Iêda Pesarini Ferreira, contornar um condomínio de prédios pela rua Remo Ferrarese, virar à esquerda na Manoel Joaquim Martins, pegar a rua Maria Rosa Malher e, então, chegar à rua Luís Brugin para a imunização.

Na direção oposta, Ibiporã – Cambé, o condutor pode vir pela Saul Elkind, acessar a rua Gessi Eugênio da Silva antes da feira, converter na rua Eugênio Gaion, tomar à direita a rua Irene Carrara Nunes e finalmente alcançar a rua Luís Brugin.

Aqueles motoristas que não estiverem cadastrados devem evitar circular pela região. Já os que possuem o cadastramento e o agendamento devem chegar ao local somente no horário estipulado. A recomendação tem o propósito de evitar aglomerações.

A atuação dos agentes da Companhia na área terá início às 3h30 e deve se estender até as 18h30. O objetivo é conter a concentração dos ambulantes e orientar, da melhor forma possível, os feirantes e os motoristas que vão participar da campanha de vacinação.

Com N.Com 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: