Caminhão desgovernado invade Museu Histórico de Londrina e deixa feridos

Acidente ocorreu nesta manhã no centro da cidade

Um caminhão invadiu o Museu Histórico de Londrina na manhã desta segunda-feira. O veículo perdeu o controle enquanto realizava a descida pela Avenida Rio de Janeiro, quando, suspeita-se que pela falta de freios, invadiu um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.

O veículo acertou um motociclista que transitava pela Rua Benjamin Constant, derrubou diversas partes do portão do museu, prosseguiu sua descida rumo a avenida Leste Oeste, onde acertou um Fiesta que estava estacionado, atropelou um idoso, destruiu parte do canteiro central e foi parar apenas do outro lado da avenida.

Confira a imagem do caminhão invadindo o Museu Histórico de Londrina:

O SIATE e o SAMU foram acionados, até o momento da postagem desta matéria não se sabe a quantidade total de feridos e nem a gravidade da situação de cada um deles. O motorista estava consciente e foi ajudado por populares.

A causa do acidente também é desconhecida, muitos suspeitam da falta de freios, comum em caminhões realizando descidas, mas é apenas uma suspeita.

Não há relatos de mortos no local.

O trânsito na região foi interrompido por diversos minutos.

Confira o vídeo do ocorrido:

Vídeo enviado pelo WhatsApp LondriMoney com autoria desconhecida, caso autor tenha interesse na citação como fonte ou retirada do vídeo, favor entrar em contato. 

 

Atualizado em 23/03/2021 (13:24)

One thought on “Caminhão desgovernado invade Museu Histórico de Londrina e deixa feridos

  • 22 de março de 2021 em 21:31
    Permalink

    Que horror….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: