Serviço de capina atende todas as regiões de Londrina nos próximos dias

Bairros e áreas percorridas podem ser conferidas no site da CMTU

Nesta semana, entre segunda e a próxima sexta-feira, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem nas áreas públicas dos bairros Porto Seguro, Jerônimo Nogueira, Arapongas, São Paulo, Alto da Boa Vista, Parigot de Souza, Continental, Tocantins e Residencial do Café, localizados na região norte de Londrina.

Na área central, o atendimento ocorre nas vilas Rica, Portuguesa e Marízia, enquanto na zona leste são contemplados o Morar Melhor, Califórnia, San Fernando, San Izidro, Vale do Cambezinho, Monte Carlo, Vale Verde, Pequena Londres e Loris Sahyun.

Na face sul do município, são percorridos o jardim União da Vitória, Jamile Dequech, Franciscato, Maravilha, Nova Esperança e Novo Perobal. Já na região oeste, o corte do mato é executado no jardim Bandeirantes.

No jardim Itamarati, a CMTU promove a manutenção de terrenos particulares em desacordo com o Código de Posturas do Município, Lei Municipal n° 11.468/2011. A ação é acompanhada da emissão de multa aos respectivos proprietários.

Nos lagos II e III e no Aterro do Igapó, a programação de limpeza inclui varrição, conservação do espelho d’água, esvaziamento de lixeiras e espetagem de pequenos resíduos.

O Vale Água Fresca recebe roçagem e coleta de detritos, função desenvolvida também ao longo do Zerão, Lago I, Barragem, Praça Guimarães e Centro Cívico.

Além dos espaços de lazer, as atividades de varrição são realizadas no quadrilátero central e em avenidas como a Leste-Oeste, Arthur Thomas, Tiradentes, Dez de Dezembro, Madre Leônia Milito, São João e Guilherme de Almeida.

O trabalho de lavagem de vias é feito no Calçadão, avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, Bosque Marechal Cândido Rondon, Concha Acústica e praças do Centro Histórico. O detalhamento das ações está disponível para consulta no site cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos e reclamações são registrados pela companhia no telefone (43) 3379-7900.

Com N.Com 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: