Londrina anuncia Roberto Fonseca como novo treinador


Profissional treinou o clube em diversas oportunidades

O LEC anunciou seu novo treinador na tarde desta segunda-feira, trata-se de Roberto Fonseca, antigo conhecido da torcida londrinense. O treinador deixou o Novo Horizontino no começo do ano e estava sem clube desde o ocorrido.

O treinador já comandou o Londrina Esporte Clube por quatro oportunidades, a primeira em 2005, a segunda em 2007, a terceira em 2018, onde encontrou o clube na zona de rebaixamento da Série B, obteve 10 vitórias em 19 partidas e levou o alviceleste a ficar próximo do acesso para a primeira divisão nacional.

A quarta passagem do técnico foi conturbada e ocorrem em 2019, quando Roberto retornou de ”empréstimo” do Novo Horizontino e comandou o LEC por menos de 14 dias e pediu demissão após goleada sofrida ao Bahia pela Copa do Brasil e retornou para o clube para onde estava emprestado.

A apresentação foi recheada de suspense, segundo boatos o Tubarão cogitou a contratação de um técnico estrangeiro, além de outros profissionais de escalão mediano no Brasil.

O técnico chega ao clube com a missão de fazer boa campanha no Campeonato Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: