Roberto Fonseca chega ao LEC enaltecendo planejamento para a temporada

Apesar da sua chegada com o Estadual em andamento, treinador acredita que o planejamento para 2021 ainda pode ser feito

Apresentado nesta segunda-feira (29) como o novo técnico do Londrina Esporte Clube, Roberto Fonseca destacou que apesar do Campeonato Paranaense estar em andamento, o Tubarão atuou por três rodadas, ele terá tempo para planejar toda a temporada de 2021.

“Estamos praticamente no início de uma competição Estadual e faz com que a gente possa ter tempo, claro de fazer uma avaliação com muito critério com esse elenco que já temos e buscar aquelas, por ventura, necessidades em posições que nós teremos, uma coisa natural, mas faz com que haja um planejamento”, declarou Roberto.

Fonseca também enfatizou que esse tempo ajuda a direção e comissão técnica para que as buscas por atletas sejam pontuais para ter uma equipe forte para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2021.

“Nós estamos pensando no Paranaense ainda, temos objetivos a serem conquistados, mas também não podemos fugir da grande competição que teremos neste ano no Brasileiro da Série B”, afirmou Roberto Fonseca.

O novo treinador ainda não tem data marcada para a estreia e enquanto espera por este jogo, inicia o trabalho com o grupo de atletas nesta terça-feira (30), no CT da SM Sports.

Com Assessoria Londrina Esporte Clube/www.londrinaesporteclube.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: