Ação da Guarda Municipal frustra crime no Cemitério São Pedro

Equipe da GM localizou vários objetos de bronze que foram retirados dos túmulos, além de ferramentas utilizadas pelos suspeitos

Por volta da 1h30 da madrugada desta terça-feira (6), uma das equipes da Guarda Municipal de Londrina, durante o patrulhamento preventivo pela Avenida Rio de Janeiro, ao lado do Cemitério Municipal São Pedro, escutou alguns barulhos na parte interna do espaço público, que fica na Rua Prof. João Cândido, 1114, e faz esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek.

Os guardas da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) foram até o serviço de plantão da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (ACESF) e após contato com funcionário da autarquia, pegaram a chave para verificar o Cemitério São Pedro.

Diante do fato, a equipe recolheu os materiais e os encaminhou para Delegacia de Polícia de Plantão para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência e, com isso, tomadas as devidas providências. A Guarda Municipal de Londrina está intensificando o patrulhamento preventivo em todos os cemitérios municipais de Londrina, durante o dia e à noite. A instituição conta com o apoio da população. O telefone de emergência é o 153. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Durante a vistoria, nenhum suspeito foi localizado dentro do cemitério.

Nas proximidades de um dos túmulos foram encontradas várias lápides e portas de bronze, além de chaves de fenda, martelo, serra e duas facas domésticas, objetos provavelmente utilizados na tentativa de furto.

Com N.Com 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: