GM prende suspeito por descumprimento de medida protetiva

Prisão em flagrante foi efetuada pela Patrulha Maria da Penha; vítima informou que foi ameaçada pelo ex-companheiro

A Guarda Municipal (GM) de Londrina foi acionada, no início da noite de terça-feira (6), para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva no conjunto Parigot de Souza, zona norte. A vítima relatou à central telefônica que possui o documento expedido pela Justiça contra seu ex-companheiro, e que o homem esteve em sua residência proferindo ameaças contra ela.

A Patrulha Maria da Penha foi até o ponto informado e localizou o suspeito em frente à casa da vítima. Após consultar o sistema, os guardas constataram que a medida judicial estava em vigor, portanto, o homem foi flagrado em situação de descumprimento. Diante da constatação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Denúncias – A Patrulha Maria da Penha atende às vítimas de violência doméstica em toda a extensão do município de Londrina. Em caso de necessidade, o serviço pode ser acionado através do telefone de emergência da Guarda Municipal, pelo número 153.

Com: N.Com

Imagem: Defesa Social

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: