Jardim São Paulo II tem iluminação por LED instalada

Ruas do bairro ganharam LED; serviço, executado pela Sercomtel Iluminação, levou a nova iluminação para 33 ruas

Mais uma região importante ganhou LED em Londrina. É o Jardim São Paulo II e imediações, que ficam localizados atrás do Conjunto Vivi Xavier e do Jardim dos Estados, na região norte. A área contemplada, que tem 398 mil metros quadrados, 3.200 metros de perímetro e 33 ruas, teve 267 pontos de iluminação pública modernizados pela Prefeitura de Londrina.

O serviço foi executado pela Sercomtel Iluminação. Segundo o presidente da companhia, Claudio Tedeschi, o projeto, que faz parte do programa municipal “Londrina Cidade Iluminada”, atende os requisitos necessários para a implantação de LED: “A região [do Jardim São Paulo II] tinha uma iluminação defasada e é uma grande geradora de fluxo de pedestres. Em Londrina existem outras áreas do tipo, mas aos poucos a gente vai atendendo. O nosso propósito, determinado pelo prefeito Marcelo Belinati, é tornar Londrina cem por cento LED”.

De acordo com o diretor de Operações da Sercomtel Iluminação, Alexander Farias Fermino, outra área que está recebendo melhorias, desta vez na região sul da cidade, é o Jardim Santa Joana, que está ganhando 98 luminárias. “Ao todo serão 10 ruas contempladas, num serviço que deverá ser concluído até a semana que vem”. O Santa Joana tem 200 mil metros quadrados distribuídos em 1.900 metros de extensão.

Trabalho continua – Além dos dois bairros, a Sercomtel Iluminação executa projetos e obras de modernização e implantação de LED em outras localidades, como o Bosque Marechal Cândido Rondon, no centro, o segundo trecho da Rua Prefeito Faria Lima, na região oeste, um trecho do entorno do Parque Arthur Thomas e melhorias na iluminação da barragem do Lago Igapó 1, ambos na região sul, além de ruas e também de praças que estão sendo contempladas dentro do Programa Municipal de Revitalização de Praças e Espaços Públicos.

Com: N.Com

Imagem: Sercomtel Iluminação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: