Drogamais é a nova patrocinadora oficial do Tubarão

Rede de farmácias com 27 anos de tradição no mercado passa a fornecer medicamentos para as equipes de alto rendimento do Londrina

As equipes de alto rendimento do Londrina Esporte Clube contam agora com mais um grande parceiro. A tradicional rede de farmácias Drogamais passa a ser o parceiro oficial do clube no fornecimento de medicamentos e insumos, que são utilizados diariamente no Departamento Médico do Tubarão.

Principal clube do interior do Paraná e um dos maiores do Sul do país, o Alviceleste tem ao seu lado agora a principal rede de farmácias do interior paranense. Com 27 anos de história, a Rede Drogamais hoje está presente com quase 200 estabelecimentos espalhados por 114 municípios do estado.

O vínculo inicial da parceria do Tubarão com a Drogamais vai até o fim da temporada de 2021. Além de uma relação de confiança de duas marcas bem conhecidas do torcedor londrinense, mostra como a nova parceira está atenta ao potencial de visibilidade e engajamento do mercado esportivo.

Segundo o instituto IBOPE Repucom, o setor de serviços de saúde (laboratórios, planos de saúde, clínicas e farmácias) aumentou em 90% sua presença junto aos principais clubes de futebol do Brasil entre 2020 e 2021. Foi o setor que inclusive apresentou o maior crescimento em exposição de marca nas camisas desses clubes.

“A confiança sempre está presente no relacionamento da Drogamais com seus associados e clientes. E o Londrina é um clube que nos passa uma confiança muito forte quanto ao trabalho que realiza no futebol”, avalia o presidente da Rede de Farmácias Drogamais, Tadeu Imoto. “Por isso, associar a nossa marca ao Londrina é algo muito satisfatório para nós. Também temos um carinho muito especial pelo clube, que representa muito bem a região que deu origem à nossa rede de farmácias”, completa.

Os valores do acordo entre Londrina e Drogamais não podem ser divulgados devido a cláusulas contratuais de confidencialidade. Mas trata-se do maior valor referente a fornecimento de medicamentos e insumos desde que o futebol do clube passou a ser administrado pela SM Sports, em 2011.

A marca Drogamais será exibida em canais digitais e mídias off line do clube, como backdrop (lona com marcas de patrocinadores que acompanha as entrevistas) e placas no CT da SM Sports. Toda a rede de farmácias Drogamais também poderá usar a marca do clube em ações comerciais e de comunicação.

Com: Assessoria Londrina Esporte Clube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: