LEC entra na reta final de preparação para enfrentar o Rio Branco

Clube busca se reabilitar no campeonato

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está na reta final de preparação para o desafio desta quarta-feira (14) contra o Rio Branco. A partida antecipada da quinta rodada do Campeonato Paranaense de 2021 começa às 16h no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá.

O jogo será realizado com portões fechados ao torcedor devido à pandemia causada pela Covid-19. O Rio Branco vai transmitir o jogo ao vivo pela TV oficial do clube de Paranaguá.

Desde que assumiram o comando da comissão técnica, o técnico Roberto Fonseca e o auxiliar Roberto Fonseca Júnior já conduziram 13 sessões de treinos. Atividades que foram realizadas também neste domingo.

Neste domingo, o time realizou trabalhos de ajustes no posicionamento e ensaiou jogadas de bola parada. A agenda continua com as abordagens estratégicas nesta segunda (12) e terça-feira (13) no CT da SM Sports. A viagem ao litoral do estado também ocorre na terça.
DEPARTAMENTO MÉDICO
Com uma lesão no joelho esquerdo, o zagueiro Willian Correia não reúne condições de jogo para a partida contra o Rio Branco. O atacante Safira se recupera de um quadro de dengue e continua afastado da agenda regular de treinos.

Segunda-feira, 12 de abril
11h30: Exame Covid-19;
15h30: Treino no CT.
Terça-feira, 13 de abril
08h30: Treino no CT;
Viagem a Paranaguá.
Quarta-feira, 14 de abril
16h00: Rio Branco x Londrina;
Retorno a Londrina após o jogo.

Com Assessoria Londrina Esporte Clube 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: