LEC entra em campo contra o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense

Londrina vai em busca da vitória mesmo jogando fora de casa

O técnico Roberto Fonseca relacionou 23 jogadores para o duelo da equipe principal do Londrina Esporte Clube contra o Rio Branco, nesta quarta-feira (14), às 16h, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

A bola começa a rolar às 16h, em Paranaguá, para este confronto, o Tubarão terá sete novidades em relação ao time que estava à disposição diante do Cianorte, no domingo (21). São elas: O goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o zagueiro Zé Pedro, os meio-campistas Bidía e Marcelo Freitas e os atacantes Juan Matos e Victor Daniel.

O goleiro Dalton ficou de fora do último jogo após um entorse no tornozelo no treino anterior ao jogo contra o Cianorte. O lateral-esquerdo Felipe Vieira foi convocado pela primeira vez desde o seu retorno ao Tubarão em 2021. O jovem lateral é cria da base Alviceleste, subiu em 2018 ao elenco profissional, foi negociado com o Portimonense, retornou no mesmo ano ao LEC por empréstimo e agora volta em definitivo ao Tubarão.

O zagueiro Zé Pedro retorna a lista de convocados após ficar de fora no último jogo. O jogador foi relacionado para os dois primeiros confrontos do Tubarão no Paranaense. O volante Bidía também retorna ao time após na pré-temporada sofrer um lesão facial em um treino no mês de fevereiro. É a primeira convocação do atleta no Estadual.

AUSÊNCIAS

Em relação aos atletas relacionados diante do Cianorte, o Tubarão tem seis ausências: o goleiro César, o lateral-direito João Carlos, o zagueiro Willian Correia, o meio-campo Romisson e os atacantes Safira e Wilker.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O lateral-direito João Carlos, o zagueiro Willian Correia e o atacante Safira foram vetados pelo Departamento Médico para o jogo contra o Rio Branco. O lateral está com uma lesão na coxa, o zagueiro com uma lesão no joelho e o atacante se recupera da dengue.

SUSPENSÃO

O Londrina não tem nenhuma atleta indisponível por conta de suspensão.

COVID-19

Após realização de testes da Covid-19 na segunda-feira (12) para a partida contra o Rio Branco, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

ESCALAÇÃO OFICIAL

Dalton;

Machiori;

Marcondes (C);

Costa;

Felipe Vieira;

Marcel;

Bianqui;

Adenílson;

Marcelo;

Santos;

Belusso.

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

Para o gol: Alan e Dalton;
Para as laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique;
Para a zaga: Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;
Para o meio-campo: Adenílson, Bidía, Celsinho, Danilo, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcel, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Pedro Cacho;
Para o ataque: Carlos Henrique, Santos, Gerônimo, Jonatas Belusso, Juan Matos e Victor Daniel.

COMO ASSISTIR A PARTIDA

O duelo entre Rio Branco e Londrina Esporte Clube será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19. O jogo pode ser acompanhado pela Rio Branco TV.

Com Assessoria Londrina Esporte Clube/www.londrinaesporteclube.com.br

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: