Tubarão empata com o Rio Branco em Paranaguá

LEC saiu na frente com gol de Matheus Bianqui, porém, sofreu o empate no último lance, em cobrança de pênalti

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Rio Branco na tarde desta quarta-feira (14), em Paranaguá, no Estádio Nelson Medrado Dias, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense e ficou no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo meio-campo Matheus BIanqui, ainda no primeiro tempo. Com o novo empate, o Tubarão chega aos quatro pontos em quatro partidas no Estadual. O próximo desafio do LEC será neste domingo (18), às 11h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, contra o Paraná Clube, em partida adiada pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

O JOGO

O princípio de jogo foi muito truncado, sem chances para ambas as equipes e os times enfrentando a dificuldade do gramado. Aos 25’, após triangulação do lado direito, Matheus Bianqui invadiu a área e bateu cruzado, a bola passou na frente do gol e saiu.

Com 35 minutos, Matheus Bianqui virou o jogo para Douglas Santos, que acionou Felipe Vieira na ultrapassagem, ele cruzou de primeira e Macanhan segurou firme.

Aos 45 minutos, Douglas Santos foi para a jogada individual, puxou para a linha de fundo e bateu cruzado para o meio da área, Matheus Bianqui desviou e abriu o placar em Paranaguá. Quatro minutos depois, Adenílson cobrou falta frontal ao gol, a bola explodiu na barreira e voltou para o camisa 10, que dominou e bateu, a bola passou à esquerda do gol.

Com 7’ da segunda etapa, após cruzamento perigoso da direita, Luan Marchiori apareceu na hora certa para afastar pela linha de fundo. Aos 17 minutos, Adenílson acionou Douglas Santos, que abriu com Jonatas Belusso, que devolveu para o camisa 7, ele invadiu a área e arriscou, a bola passou perto do gol.

Com 18 minutos, após cobrança de falta rápida, Higor recebeu na ponta esquerda e bateu de primeira, a bola foi para fora. Aos 40’, em cobrança de escanteio ensaiada, Celsinho tocou para Matheus Bianqui dentro da área, que ajeitou para Gerônimo, que bateu de primeira e Macanhan segurou no canto direito.

Com 43’, Carlos Henrique voltou a jogada para Marcel, que dominou e bateu de fora da área, a bola foi pelo lado. Aos 48 minutos, após cobrança de lateral para dentro da área, a bola ficou viva e o árbitro marcou pênalti de Victor Daniel em Jacy. Na cobrança, Bernardo bateu forte no canto direito alto, Dalton chegou a tocar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco: Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Higor; Paulo Henrique, Michel Renner (Vitor Bill), Demethryus (Bernardo) e Zezinho (Douglas); Jacó (Matheuzinho) e Bruno Andrade (Marcelinho).
Técnico: Norberto Lemos.

Londrina: Dalton; Luan Marchiori (Bidía), Marcondes Jr., Lucas Costa e Felipe Vieira; Marcel, Marcelo Freitas (Gerônimo), Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos (Victor Daniel) e Jonatas Belusso (Carlos Henrique).
Técnico: Roberto Fonseca.

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Assistente 01: Luciano Roggenbaum – PR
Assistente 02: Sérgio Henrique Monteiro Gomes – PR
Quarto árbitro: Leonardo Polatti Portella – PR
Analista de campo: Leandro José Mendes – PR
Delegado principal: Marcus Vinícius Almeida Luz – PR
Delegado auxiliar: Tiago Lucas Barbosa – PR

Gols: Bernardo aos 49’ do 2º tempo (Rio Branco); Matheus Bianqui aos 45’ do 1º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Léo Simas (Rio Branco); Douglas Santos e Bidía (Londrina).

 

Com: Assessoria Londrina Esporte Clube – Imagem: Gustavo Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: