Secretaria do Trabalho está com mais de 350 oportunidades de emprego

Há vagas para todas as escolaridades; encaminhamento para entrevista pode ser feito on-line, direto pelo Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 371 oportunidades de emprego abertas para mais de 50 funções diferentes. Além dessas 371 vagas, há mais 17 chances de inserção no mercado de trabalho exclusivas para o trabalhador com deficiência.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores, para profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no Portal da Prefeitura, no link www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se entre as oportunidades as 15 chances de emprego para gesseiro de revestimento que não pedem experiência, mas que é preciso disponibilidade para viajar; e 10 oportunidades para instalador e reparador de cabo telefônico para quem já tem experiência na função. Dentre as vagas exclusivas para PCD, 15 delas não pedem experiência prévia.

Na página da SMTER, além do mural de vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível e realiza o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, o trabalhador deve preencher os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial.  A Secretaria Municipal do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, esgotados os horários, a agenda é fechada até 8h do dia seguinte.

Com: N.Com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: