Guarda Municipal prende suspeitos de furto a barracão na região sul

O responsável por receptar os objetos furtados também foi identificado e preso

Uma equipe da Patrulha Rural da Guarda Municipal de Londrina, durante patrulhamento preventivo pela estrada Coroados, visualizou dois homens suspeitos dentro de um imóvel que pertenceu a uma indústria de couro nas proximidades do trevo com a PR-445. O local está sob os cuidados da Prefeitura por conta de uma ordem judicial para que fosse reforçada a ronda pelo local, a fim de evitar danos, depredações ou furtos.

Os guardas abordaram os homens e identificaram que eles já haviam retirado diversas placas de PVC dos barracões. Os objetos estavam na carroceria de um veículo utilitário, e os suspeitos informaram à equipe que iriam vender o material para uma empresa de reciclagem localizada no conjunto Saltinho, região sul de Londrina.

Posteriormente, a equipe da Guarda Municipal recebeu a informação exata do endereço do suposto receptador. No local, os guardas fizeram contato com o responsável pela empresa de reciclagem.

O homem disse que já tinha comprado algumas placas de PVC dos dois homens pelo valor de R$ 400,00, mas afirmou que não sabia que eram produtos de furto. Diante dos fatos, os dois suspeitos de furto e o proprietário da empresa de reciclagem foram encaminhados para delegacia de plantão.

Dois homens foram autuados pelo crime de furto e um foi atuado pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal. Aproximadamente 1.300 kg de placas de PVC foram recuperadas. A Guarda Municipal realiza patrulhamento preventivo em todas as regiões da cidade de Londrina. A ligação é gratuita.

Com N.Com 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: