Confira os atletas relacionados para o duelo contra o Cascavel CR

A partida irá acontecer no Estádio Olímpico Regional nesta segunda-feira (03), às 18h, em Cascavel

O técnico Roberto Fonseca convocou 21 atletas para o jogo desta segunda-feira (03), às 18h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, contra o Cascavel CR, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Felipe Camilo, João Carlos e Luiz Henrique;
Zagueiros: Caio Bacarin, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;
Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Luan Marchiori, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui;
Atacantes: Douglas Santos, Juan Matos, Safira, Salatiel, Thiago Henrique e Wilker.

NOVIDADES NA LISTA

O técnico Roberto Fonseca terá três novidades na lista de convocados em relação aos jogadores relacionados na partida contra o Operário Ferroviário. O lateral-esquerdo Luiz Henrique volta a ser relacionado após cumprir suspensão automática contra o clube de Ponta Grossa.

O zagueiro Zé Pedro volta a ser relacionado após uma partida de ausência. E o atacante Wilker também retorna aos atletas convocados após quatro ausências, servindo a equipe sub-20.

AUSÊNCIAS

Em relação aos atletas convocados para o jogo diante do Operário Ferroviário são quatro ausências:

Os volantes Jean Henrique e Pedro Cacho e os atacantes Gerônimo e Jonatas Belusso.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O zagueiro Cristian continua não participando das últimas sessões de treinos, devido a uma tendinite patelar no joelho direito. Está sob os cuidados do DM. Felipe segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado na próxima semana.

O volante Pedro Cacho deu entrada no DM após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita no treino da última sexta-feira (30). Já iniciou tratamento. O meio-campo Danilo também segue em tratamento após sentir um desconforto na região do joelho na semana de preparação do time para a partida contra o Rio Branco (14/04). Após os exames de imagem e avaliações clínicas, foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento é conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O tempo total de tratamento é de seis semanas.

O atacante Victor Daniel também segue em tratamento após ser cortado durante o aquecimento da partida diante do Toledo. Segundo nosso Departamento Médico, o atleta apresenta um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.

No treino da última sexta-feira (30), o atacante Gerônimo se chocou com o goleiro João Vitor Souto e acabou sofrendo uma concussão durante o choque. Ele foi levado ao hospital, passou por exames e já recebeu alta.

Transição

O goleiro Alan e o volante Marcel já estão no período de transição, mas ainda não estão fazendo atividades com os demais atletas do elenco.

SUSPENSÕES

O volante Jean Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário Ferroviário e irá cumprir suspensão automática diante do Cascavel CR.

COVID-19

Após a realização de testes da Covid-19 na sexta-feira (30) para este duelo contra o Cascavel CR, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

Com: Assessoria Londrina Esporte Clube

Imagem: Gustavo Oliveira/LEC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: