Prefeitura executa tapa-buracos em 11 vias por toda cidade

Quem desejar solicitar o serviço deve acessar o site do sistema SEI ou comparecer à Praça de Atendimento da Secretaria de Obras

O serviço de tapa-buracos, realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), contempla 11 pontos de Londrina nesta quinta-feira (24). O trabalho faz parte do cronograma diário estipulado pela SMOP, de acordo com as demandas da população.

Pela manhã, as equipes estiveram em duas vias do Jardim Quebec (Centro), as ruas Jônatas Serrano e Paulo Kawassaki. No mesmo horário, foram atendidos diferentes pontos da região oeste, mais especificamente as avenidas Serra da Esperança, Agulhas Negras e Serra das Palmeiras, todas no Jardim Bandeirantes; e a Rua Serra dos Parecis, no Jardim Jamaica.

Os trabalhos foram iniciados logo cedo e prosseguem durante a tarde nas ruas Izaías Nunes da Silva, no Jardim Bandeirantes (região oeste); Pingo d’Água, no Jardim Ideal (leste); e Genebra Toneli Paglia, nos Cinco Conjuntos (norte). Durante a tarde, as atividades se concentram na zona sul, na Avenida Paris (Jardim Piza) e Rua Roberto Conceição (Parque das Indústrias).

Quem desejar solicitar o serviço de tapa-buracos deve fazer o pedido pela internet. Para isso, é preciso acessar o site do Sistema Eletrônico de Informação da Prefeitura de Londrina (SEI), como usuário externo. No menu “Serviços On-line”, é possível fazer o pedido na aba.

Pessoas que não têm acesso à internet podem requerer o tapa-buracos pessoalmente, na sede administrativa da Prefeitura, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no Centro Cívico. Devido à pandemia, a Praça de Atendimento da Secretaria de Obras e Pavimentação está realizando o agendamento dos atendimentos presenciais, a fim de evitar filas e aglomerações. Para agendar um horário, basta acessar o site da Prefeitura de Londrina.

Com N.Com 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: