Governo inicia obras na PR-092, no Norte Pioneiro

Rodovia é o principal corredor de distribuição da produção local e ligação direta com outras regiões

O governador Carlos Massa Ratinho Junior participou nesta quinta-feira (02) do lançamento da pedra fundamental das obras de duplicação de 4,2 quilômetros da PR-092, no perímetro urbano de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro. O investimento por parte do Governo do Estado é de R$ 42,14 milhões, com prazo de execução estimado em 14 meses. A remodelação e ampliação da capacidade da rodovia começou efetivamente em junho.

A rodovia, destacou Ratinho Junior, é o principal corredor de distribuição da produção local e ligação direta com outras regiões do Paraná e também com o Estado de São Paulo. “É um dia de felicidade vir ao Norte Pioneiro para anunciar recursos que efetivamente vão mudar a vida das pessoas. Com isso, o Governo faz a sua obrigação, de ajudar uma região tão importante e que ficou por mais de duas décadas esquecida”, destacou Ratinho Junior.

Além da obra principal, entre os quilômetros 279 e 283, também serão implantadas vias marginais e realizada a remodelagem dos trevos com a PR-424 (sentido Tomazina) e com a PR-272.

Com AEN 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: